A você, que me fez enxergar o melhor que eu poderia ser

(Livre adaptação do original A você, que me fez enxergar tudo o que eu poderia ter, escrito pela Fabíola Simões, do site A Soma de Todos os Afetos, que pode ser lido aqui)

CYMERA_20160318_135021[1]
Depois dos acontecimentos meio mórbidos das últimas semanas, eu parei e pensei em várias coisas. Pensei em mim, em como levei a vida até hoje, e pensei em você, e em como você mudou
a minha vida. Sei que não deve ter sido fácil, eu consigo ser bem cabeça dura as vezes.
Você me refletiu melhor do que eu era, e através da forma como você me enxergava fez com que eu me visse como uma pessoa melhor, também.  Você me permitiu descobrir o que tinha dentro de mim, além daquilo que eu me negava a ver.
Antes de você, eu
simplesmente não sabia que alguém poderia mudar tanto meu conceito de mim mesma, e, mesmo diante de tantas dificuldades, ter alguém para me dar a mão e tranquilizar minhas fragilidades.
Hoje, eu consigo entender que, mesmo com suas atitudes mais radicais, tudo que você sempre quis foi me resgatar dessa ideia errada que eu tinha de mim mesma. Me ajudar a levantar da situação em que eu estava, há tanto tempo, sem me dar conta.
Você, que também me trouxe dúvidas, me fez entender o que é confiança, e me ajudou a amadurecer e aprender a tomar conta de mim mesma.
Eu só consigo pensar em te agradecer, por ter despertado em mim a melhor definição do que eu poderia ser, por ter permitido que eu trilhasse um caminho coerente comigo mesma, e por ter me ajudado a enxergar como a vida é boa, e tudo que ela pode me dar de bom.

 

Deixe uma Resposta

