Dez coisas que eu odeio em você

1)Odeio ver você chegar e iluminar meu dia

Heath Ledger  & Julia Stiles
Heath Ledger & Julia Stiles

2)Odeio seu abraço me envolvendo em noites frias

3)Odeio sua voz sussurrando palavras doces em meu ouvido

4)Odeio olhar em seus olhos e ver em você mais que um amigo

5)Odeio a saudade que sinto quando você vai embora

6)Odeio sentir seu perfume em qualquer lugar que eu vá, a toda hora

7)Odeio imaginar minha vida sem você

8)Odeio pensar em você o dia inteiro, dormir e sonhar com você

9)Odeio ver seu rosto entre a multidão e ver que na verdade era apenas um rosto desconhecido, uma farsa

10)E odeio, mais ainda, não conseguir te odiar, por mais que eu tente ou por menos que você faça.

Deixe uma Resposta

